Na tarde de Domingo no Horário das 14 horas Maracaçumé entrou em Luto pela morte do cantor de Brega Evaldo Cardoso, que teve sua vida interrompida.A Polícia Civil segue investigando a misteriosa morte do cantor de brega Evaldo Cardoso, de 42 anos, encontrado morto em sua residência, fato acontecido na cidade de Maracaçumé - MA, no último fim de semana. A causa da morte possivelmente teria sido uma paulada na cabeça. Policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca comandam as investigações para identificar a causa da morte do cantor.
O corpo dele foi encontrado às 14 horas de domingo (31/03), por familiares no interior de sua residência. Os familiares foram chamados e acionaram a polícia, que foi até o local e se deparou com o cadáver do cantor. Evaldo estava caído na sala e apresentava um ferimento na cabeça, que segundo os policiais pode ter sido produzido por uma paulada ou pedrada. O pai da vítima, identificado por Jerônimo, disse que havia recebido uma ligação do empresário de Pindaré-Mirin, perguntando por Evaldo Cardoso, no entanto, Jerônimo respondeu que o mesmo já havia viajado para Pindaré-Mirin De acordo com os relatos dos familiares, alguns pertences da vítima não estavam na casa, como as roupas que Evaldo usava nos shows.
A polícia realiza levantamento junto à família para descobrir se outros objetos da casa do cantor também foram roubados. A polícia já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio. Outras vertentes sobre o crime também estão sendo investigadas pela polícia.
O corpo do cantor foi encaminhado para um hospital na cidade de Governador Nunes Freire, onde foi realizado o exame cadavérico. O laudo será divulgado nos próximos dias. De acordo com o delegado Murilo Tavares, titular da delegacia de Maracaçumé, a polícia trabalha com várias linhas de investigações. “Há diversos indícios que podem ajudar a solucionar o caso. Vamos checar todas com bastante cautela”, afirmou. Nos próximos dias, vizinhos e familiares deverão comparecer ao distrito policial para prestar depoimento.
Evaldo Cardoso cantava em serestas. Ele ficou conhecido em todo o estado do Maranhão e, em seguida, estourou em algumas partes do Brasil com a música “Caminhoneiro do Amor” musica que o consagrou no fim da década de 90. O corpo do cantor foi sepultado na segunda-feira (1º), na cidade de Maracaçumé, sob forte comoção dos seus fãs. Durante o sepultamento a multidão se despediu de Evaldo Cardoso cantando o sucesso “Homenagem a Adelino Nascimento”, música de seu novo CD.
Fonte: Ascom/pscjovemmaraba
Nenhum comentário:
Postar um comentário