quarta-feira, 3 de abril de 2013

Polícia investiga a Morte do Cantor e Compositor Evaldo Cardoso


Na tarde de Domingo no Horário das 14 horas Maracaçumé entrou em Luto pela morte do cantor de Brega Evaldo Cardoso, que teve sua vida interrompida.A Polícia Civil segue investigando a misteriosa morte do cantor de brega Evaldo Cardoso, de 42 anos, encontrado morto em sua residência, fato acontecido na cidade de Maracaçumé - MA, no último fim de semana. A causa da morte possivelmente teria sido uma paulada na cabeça. Policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca comandam as investigações para identificar a causa da morte do cantor.

O corpo dele foi encontrado às 14 horas de domingo (31/03), por familiares no interior de sua residência. Os familiares foram chamados e acionaram a polícia, que foi até o local e se deparou com o cadáver do cantor. Evaldo estava caído na sala e apresentava um ferimento na cabeça, que segundo os policiais pode ter sido produzido por uma paulada ou pedrada. O pai da vítima, identificado por Jerônimo, disse que havia recebido uma ligação do empresário de Pindaré-Mirin, perguntando por Evaldo Cardoso, no entanto, Jerônimo respondeu que o mesmo já havia viajado para Pindaré-Mirin De acordo com os relatos dos familiares, alguns pertences da vítima não estavam na casa, como as roupas que Evaldo usava nos shows.

A polícia realiza levantamento junto à família para descobrir se outros objetos da casa do cantor também foram roubados. A polícia já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio. Outras vertentes sobre o crime também estão sendo investigadas pela polícia.

O corpo do cantor foi encaminhado para um hospital na cidade de Governador Nunes Freire, onde foi realizado o exame cadavérico. O laudo será divulgado nos próximos dias. De acordo com o delegado Murilo Tavares, titular da delegacia de Maracaçumé, a polícia trabalha com várias linhas de investigações. “Há diversos indícios que podem ajudar a solucionar o caso. Vamos checar todas com bastante cautela”, afirmou. Nos próximos dias, vizinhos e familiares deverão comparecer ao distrito policial para prestar depoimento.

Evaldo Cardoso cantava em serestas. Ele ficou conhecido em todo o estado do Maranhão e, em seguida, estourou em algumas partes do Brasil com a música “Caminhoneiro do Amor” musica que o consagrou no fim da década de 90. O corpo do cantor foi sepultado na segunda-feira (1º), na cidade de Maracaçumé, sob forte comoção dos seus fãs. Durante o sepultamento a multidão se despediu de Evaldo Cardoso cantando o sucesso “Homenagem a Adelino Nascimento”, música de seu novo CD.

Fonte: Ascom/pscjovemmaraba

Nenhum comentário:

Postar um comentário