terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Policiais civis e militares filiam-se ao PSC Pará

         Na noite do dia 13 de fevereiro, na sede do Partido Social Cristão, em Belém, delegados, policiais civis e militares e funcionários da Susipe filiaram-se ao partido, sob a anuência da Executiva Estadual e Municipal do PSC Belém/ Pará. Estiveram presentes o presidente municipal do PSC Belém, dr. Leonardo Rafael Fernandes, o vice-presidente do PSC Pará, dr. Nelito Lopes, o secretário geral do partido, dr. Kadmiel Pacífico da Costa e o anfitrião do evento e presidente regional do PSC no Pará, deputado federal Zequinha Marinho.


        Os delegados João Moraes (presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Pará) e Fernando Flávio da Silva (presidente da Associação dos Delegados da Polícia do Pará - ADEPOL) encabeçaram a lista da novas filiações.

        Com este ato, realizado na presença de vários presidentes de associações e entidades, lideranças comunitárias e membros do PSC, mais um representativo segmento da sociedade vem somar esforços no fortalecimento do partido e construção de um processo democrático, cuja bandeira e premissa maior é a valorização do ser humano, buscando trabalhar por projetos que auxiliem as pessoas em suas necessidades de profissionalização, formação, capacitação, saúde, educação, segurança pública, etc...

        O delegado João Moraes, porta voz dos novos filiados, declarou que sua vinda ao PSC se deu em razão de - após percorrer vários partidos -, ter encontrado no Partido Social Cristão os ideais que vinham ao encontro de sua constante busca pela verdadeira igualdade social. "Agradeço, em nome dos presentes, pela acolhida e tenho certeza de que iremos contribuir com essa postura retilínea e humanística na qual se baseia este grandioso partido", enfatizou.

        Para o presidente regional do PSC, deputado federal Zequinha Marinho, o momento foi de muita alegria, ao receber pessoas dispostas a contribuir com o fortalecimento de um partido sólido. "Queremos um partido cada vez mais fortalecido e não efêmero. Nossa missão é organizar e educar a sociedade, no sentido de pensar as mazelas que nela campeiam e mudar esse panorama, construindo uma nova realidade", conclamou o parlamentar.

Fonte: ASCOM PSC Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário